February 26, 2007

Da Beguine

Ora como pelos vistos pegou a moda do blog, eu não queria ser acusado de ser o último a "jump in the train" portanto cá está um blog que espero eu venha a ser de alguma utilidade.

Rumo a seguir:

-Irei postar soluções de alguns problemas em que eu esteja a trabalhar de forma a possivelmente ajudar alguem que os venha eventualmente a ter, ou mesmo a mim que me esqueço de tudo e mais alguma coisa :D

-Possivelmente alguns insultos a uns membros que eventualmente virão cá postar as bacoradas do costume ( ouviram cryo e sleeper isto é pra vcs :P )

-I dounte nou, anidingue fani or uatebére

9 comments:

Unknown said...

Bem dizia eu que estavam para chegar os sinais do apocalipse...

Bruno Silva said...

Welcome pal! só faltavas mesmo tu, até o sérgio já faz uns posts duvidosos no blog do nuno e tal :p.

I'm looking forward por 1 post a sério teu :p

eheheh :D

António Vaz said...

1 post meu a sério portanto ....

ok eu estava a tentar evitar mas tu pediste mesmo para ser o primeiro portanto cá vai:

BOI

Miguel Ângelo said...

ah, isso de blogs é pa coninhas!

Bruno Silva said...

olha quem fala... o arquitecto homosexual :P

António Vaz said...

Tanta violência jizaz.

Portem-se bem ... suas BACAHS

Toze said...

Olha, o curral abriu...

Unknown said...

Hmmm vejo que se respira cultura neste blog :)

Quando quiser aprender uns palavrões ou quiser libertar a minha raiva em alguém apareço por cá para explodir um bocado :P

Boa iniciativa a de criares 1 blog :)

Inte

JR said...

É sempre de louvar iniciativas que permitam insultar da pioría energúmeros que até defendem um pouquito o linuxeze :P

Pah.. não sei.. acho que dá mais pika chamar-te nomes ao vivo.. mas prontozes lá vai - CÃO!!!! :P

(É o que eu digo, a meio de uma jogatina de Uno isto ganha outra dimensão..)